sábado, 5 de dezembro de 2009

Rodrigo Morcego em novos projetos para 2010



Pois é, caros blueseiros de Recife. A El Mocambo entrou em longas férias de sua incrível temporada nas noitadas blueseiras da cidade, e pegando essa deixa, o guitar-hero Rodrigo Morcego promete invadir nossas noites com seu novo projeto ao lado de Thiago Pequeno (baixo) e Arthur Bonfá (bateria), que se chamará Rodrigo Morcego e os Irmãos Brothers.

Em conversa no banheiro com Rodrigo Morcego, ele nos contou que o repertório continuará fazendo a alegria da galera roqueira e blueseira, mas também trará inovações em relação à El Mocambo.

Todos aqui no prédio da Recife Blues Corporation torcemos pelo sucesso, e que pintem muitos shows dessa moçada em nossa agenda, e também estamos loucos por boas novidades vindas do batera dos mocambos Jô Pinto.

O importante é que a cena continue forte e unida.

2 comentários:

  1. Sexta 27/11 estive no burburinho, e tal foi minha surpresa em não ver a El mocambo no palco
    Me considero o fã numero 1 da banda..acompanho a banda desde os tempos do la prensa...e é lamentavel assistir a dissolução da banda.
    a saida de gilson bil foi superavel, mas agora foi o fim.
    lamento bastante. e espero que o blues pernambucano não sofra uma baixa. nem perca em prestigio.

    desejo boa sorte a dissidentes, e um futuro brilhante a esses musicos fantatisco.

    estarei na torcida pelo sucesso individual de cada um. e aguardo os novos projetos.

    jorge alvarenga

    ResponderExcluir
  2. Amigos,
    Alguém aí já sabe qual a programação do Garanhuns jazz festival de 2010? Domingo passado, Papaleo adiantou em pocket show lá na cultura que teremos Magic slim , além de outra atração internacional. Se alguém souber da programação, adiante, pq lá no site ainda não tem.
    Abração a todos.

    ResponderExcluir