terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Programa Boa Noite Blues na UFPE

Boa notícia pra a comunidade blueseira de Pernambuco é o lançamento nesta Sexta-Feira, dia 5 de Fevereiro, do programa de rádio Boa Noite Blues, que estará na programação da Rádio Universitária, AM 820khz, às Sextas-Feiras, às 18:00hs.

O programa pode ser ouvido também online pelo http://www.ufpe.br/ntvru/

O show será comandado por Osman FrazãoClóvis Campelo, e promete divulgar a cena local com entrevistas e divulgação dos shows que rolam no estado.

O Recife Blues claro que acha muito bacana a iniciativa, e faz aqui, desde já, uma campanha franca e aberta para que principalmente se incluam na programação as gravações realizadas pela cena local, pois para Blues mundial, já temos acesso suficiente pelos outros programas.

Entre as que o Recife Blues não pode deixar de indicar estão o CD do Blues Label lançado há uns 4 anos, que traz boas canções de Blues em português com boa qualidade de gravação, O CD da Uptown Band que tem boas sacadas de misturas de Blues com música brasileira, o álbum Via Brasil Sessions 2007 da Bluestamontes, que foi a primeira gravação de blues originais em inglês realizada em nossa cena e espalhada pela net com algum sucesso, o CD da El Mocambo, que se não foi focado apenas no Blues, ainda tem um bom número de canções no estilo blueseiro em português com uma qualidade de gravação arretada, tem umas Blues no CD instrumental de Beto Kaiser que rola por aí, e recentemente o CD da moçada do The Bluz, de Caruaru, que tá botando quente na cena.

Não temos todos os links para download, mas fica a dica de que as próprias bandas podem postá-los como comentário aqui, ou certamente podem ser encontrados pela Google. El Mocambo e Bluestamontes estão na nossa barra de downloads à direira do blog (os outros que recebermos, com DOWNLOADS - não MySpace - serão incluídos, como sempre rola por aqui).

A moçada do programa Boa Noite Blues não nos enviou nenhum email de contato (podem fazer isto via corpo do comment) mas certamente sabem que têm nosso apoio irrestrito, torcendo pra que a empreitada vingue.

2 comentários:

  1. Prezados, nós do Boa Noite Blues enviamos muitos e-mails essa semana a fim de divulgar o programa, e tínhamos quase certeza de que havíamos enviado para vocês. Certamente que queremos muito material de bandas daqui. Nosso maior objetivo é divulgar a cena - e vocês são nossa fonte principal para agenda (juntamente com o Bacurau). Neste primeiro programa vamos ter El Mocambo e Bluestamontes. Gostaríamos também de entrevistar estas bandas.

    [ ]s Osman Frazão

    ResponderExcluir
  2. Osman,

    Manda seu email e contatos para eventos@bacurau.com.br , que te enviaremos os contatos que temos, e sugeriremos outros. Boa sorte na empreitada!

    ResponderExcluir