sexta-feira, 23 de abril de 2010

Começa o Recife Blues Sessions


 Enfim, nesta Segunda-Feira, 26 de Abril, naquele velho happy-hour, por volta de 20:00hs, começam as Recife Blues Sessions, lá no Casa da Moeda, na Rua da Moeda.

Se você acompanha o blog Recife Blues, já tá careca de saber do que se trata, mas se não sabe, saiba tudo neste link.

Se você é fã da cena de Blues da cidade, ou vai chegar por lá pra tirar um som com a gente, essa é a hora de dar aquela espalhada pros amigos, e chamar uma galera pra chegar por lá.

Aos que tocam Blues, lembramos que este será um espaço de interação, troca de experiências, um point para que músicos se encontrem, formem bandas, proponham shows juntos, e todas aquelas coisas que precisamos fazer para reforçar a cena e o interesse do público em geral.

Aos que gostam de Blues, taí uma chance de ver o Blues com novos olhos. A banda da casa, a joint Recife Blues, é formada por uma moçada tarimbada que vai pra lá na vibe de dividir o palco, dividir músicas e começar a noite em clima de confraternização.

Os próprios "ensaios"  já estão rolando neste clima, pois a banda é formada por um time de músicos que privilegia o grupo, e não talentos individuais.São três vocalistas dividindo a posição de "frontman" da banda (Rico, Alexandre e Fred), e além disso todos arranham mais um instrumento, o que vai gerar algumas jams já dentro da própria banda, sem paraquedas, e mantendo a idéia maior do Blues, de se divertir tocando e divertir a platéia.

Ligue pro cunhado, grude um cartaz na porta do vizinho, ou simplesmente dá uma espalhada nesse flyer aí pra a gente.

O Recife Blues agradece!

Nos vemos por lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário