quarta-feira, 30 de junho de 2010

Banda In The Mood no Burburinho



Neste Sábado, 3 de Julho, a banda paraibana In The Mood chega de João Pessoa direto para o Bar Burburinho, para mostrar seu Rock-Blues que já conquistou a moçada dos bares de sua cidade e região.

A In The Mood é uma das bandas que integrará o projeto Roteiro Blues, que começa em Agosto e inclui inicialmente os bares Burburinho e Caravela's, e chega neste Sábado para uma prévia bacana.

A moçada da banda faz um Blues pesado, com influências dos Blues-Rock dos anos 70, e inclui em seu repertório músicas em português, versões Blues de bandas como Legião Urbana.

Eles têm uma pegada bem diferente dos blueseiros de Recife, com influências de seu próprio circuito, e são bons de palco.

O Recife Blues convoca toda a moçada da cidade a ir não apenas conferir, mas apoiar esta movimentação que dá um passo inicial num maior intercâmbio entre bandas de Blues de todo o Brasil, que passa a ser estimulado pelo Blog Recife Blues.

Avisem suas tias, seus cunhados, sua sogra, escreva no seu elevador... Vamos levar uma moçada para prestigiar In The Mood e mostrar que Recife está de braços abertos para intercambiar informações blueseiras.

In The Mood (PB)
Local: Bar Burburinho
Dia/Hora: 03 de Julho/22:00hs
Endereço: Rua Tomazina 106, Recife Antigo.
Entrada: R$7,00

5 comentários:

  1. Adorei a iniciativa do Recife Blues,
    parabéns!
    Parabéns pela ralação da banda também,
    que veio de graça...
    ...Porém...
    Sinto muito pela falta de intimidade e divulgação da apresentação levar o nome de blues.
    Foi muito fraco o show, ainda mais sendo 'vendido' como blues.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom show! Blues pesado, hendrix, eric clapton,led zeppelin e até cazuza; virei fã,mais uma boa banda emnosso circuito.parabéns pra todos, e parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  3. Caro Anônimo, obrigado pelo feedback, e participe sempre, preferencialmente assinando seus comentários com um nome real,para dar ainda maior credibilidade às suas opiniões,ok?

    Eu apenas gostaria de deixar claro que:

    A banda não veio de graça, vc interpretou errado o que dissemos por lá (apenas bancou sua própria vinda, mas recebeu cachê e consumo no bar, além de todo o suporte possível, estando na cidade, incusive junto à imprensa local para boa divulgação de seu show)

    E sim, vc ouviu Blues,o que se chama de Hard Blues, ou Rock Blues, exatamente o que foi divulgado aqui no blog, e inclusive em videos de Youtube da própria banda.

    Sim, certamente, as outras bandas serão diferentes, e provavelmente vc dirá que metade delas não é Blues também, e outras pessoas discordarão, e assim suscessivamente,pois esta é a intenção de nossa movimentação, mostrar inúmeras expressões do Blues, do acústico e tradicional ao hard e jazzy, e cada um vá curtir o som que preferir.

    Nos parece que a maioria dos presentes gostou bastante do show, visto o volume de aplausos, e até um pedido de bis.

    Ah, na minha humilde opinião, o show foi muito bom sim, surpreendente e contagiante, como o estilo que eles tocam deve ser. Os músicos são muito bons, bom vocalista, bom gaitista, enfim, pode esperar que traremos a moçada de volta até o final do ano, e daí vc pode indicar para quem vc acha que vai gostar.

    E pode aguardar que certamente vc vai encontrar inúmeras bandas no Roteiro Blues que serão de seu agrado! Vc toca?Mande seu material que se for legal, poremos a sua banda no roteiro também.

    Valeu In The Mood!

    ResponderExcluir
  4. Fala Rico, blz?
    Cara, o som da rapaziada do In The Mood foi fudendo, galera nova ligada no blues pessado.
    Parabéns pela batalha.

    Abração cumpade!

    ResponderExcluir
  5. A inciativa do "Recife Blues" foi pra lá de louvável.

    Concordo, em partes, com os comentários acima, a 'In The Mood' é uma banda de 'rock'(o que é legal)e que explora a fase clássica do estilo, onde a influência do blues era gritante nas bandas das décadas 1960 e 1970.

    Parabéns pelo show,
    e principalmente pela produção,
    na arriscada tarefa de satisfazer um público que está gostando e exigindo mais desse estilo tão amado.

    Fico no aguardo, curioso, das próximas edições do projeto!

    Rodrigo Morcego.

    ResponderExcluir