quarta-feira, 30 de junho de 2010
Banda In The Mood no Burburinho
Neste Sábado, 3 de Julho, a banda paraibana In The Mood chega de João Pessoa direto para o Bar Burburinho, para mostrar seu Rock-Blues que já conquistou a moçada dos bares de sua cidade e região.
A In The Mood é uma das bandas que integrará o projeto Roteiro Blues, que começa em Agosto e inclui inicialmente os bares Burburinho e Caravela's, e chega neste Sábado para uma prévia bacana.
A moçada da banda faz um Blues pesado, com influências dos Blues-Rock dos anos 70, e inclui em seu repertório músicas em português, versões Blues de bandas como Legião Urbana.
Eles têm uma pegada bem diferente dos blueseiros de Recife, com influências de seu próprio circuito, e são bons de palco.
O Recife Blues convoca toda a moçada da cidade a ir não apenas conferir, mas apoiar esta movimentação que dá um passo inicial num maior intercâmbio entre bandas de Blues de todo o Brasil, que passa a ser estimulado pelo Blog Recife Blues.
Avisem suas tias, seus cunhados, sua sogra, escreva no seu elevador... Vamos levar uma moçada para prestigiar In The Mood e mostrar que Recife está de braços abertos para intercambiar informações blueseiras.
In The Mood (PB)
Local: Bar Burburinho
Dia/Hora: 03 de Julho/22:00hs
Endereço: Rua Tomazina 106, Recife Antigo.
Entrada: R$7,00
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Adorei a iniciativa do Recife Blues,
ResponderExcluirparabéns!
Parabéns pela ralação da banda também,
que veio de graça...
...Porém...
Sinto muito pela falta de intimidade e divulgação da apresentação levar o nome de blues.
Foi muito fraco o show, ainda mais sendo 'vendido' como blues.
Muito bom show! Blues pesado, hendrix, eric clapton,led zeppelin e até cazuza; virei fã,mais uma boa banda emnosso circuito.parabéns pra todos, e parabéns pela iniciativa.
ResponderExcluirCaro Anônimo, obrigado pelo feedback, e participe sempre, preferencialmente assinando seus comentários com um nome real,para dar ainda maior credibilidade às suas opiniões,ok?
ResponderExcluirEu apenas gostaria de deixar claro que:
A banda não veio de graça, vc interpretou errado o que dissemos por lá (apenas bancou sua própria vinda, mas recebeu cachê e consumo no bar, além de todo o suporte possível, estando na cidade, incusive junto à imprensa local para boa divulgação de seu show)
E sim, vc ouviu Blues,o que se chama de Hard Blues, ou Rock Blues, exatamente o que foi divulgado aqui no blog, e inclusive em videos de Youtube da própria banda.
Sim, certamente, as outras bandas serão diferentes, e provavelmente vc dirá que metade delas não é Blues também, e outras pessoas discordarão, e assim suscessivamente,pois esta é a intenção de nossa movimentação, mostrar inúmeras expressões do Blues, do acústico e tradicional ao hard e jazzy, e cada um vá curtir o som que preferir.
Nos parece que a maioria dos presentes gostou bastante do show, visto o volume de aplausos, e até um pedido de bis.
Ah, na minha humilde opinião, o show foi muito bom sim, surpreendente e contagiante, como o estilo que eles tocam deve ser. Os músicos são muito bons, bom vocalista, bom gaitista, enfim, pode esperar que traremos a moçada de volta até o final do ano, e daí vc pode indicar para quem vc acha que vai gostar.
E pode aguardar que certamente vc vai encontrar inúmeras bandas no Roteiro Blues que serão de seu agrado! Vc toca?Mande seu material que se for legal, poremos a sua banda no roteiro também.
Valeu In The Mood!
Fala Rico, blz?
ResponderExcluirCara, o som da rapaziada do In The Mood foi fudendo, galera nova ligada no blues pessado.
Parabéns pela batalha.
Abração cumpade!
A inciativa do "Recife Blues" foi pra lá de louvável.
ResponderExcluirConcordo, em partes, com os comentários acima, a 'In The Mood' é uma banda de 'rock'(o que é legal)e que explora a fase clássica do estilo, onde a influência do blues era gritante nas bandas das décadas 1960 e 1970.
Parabéns pelo show,
e principalmente pela produção,
na arriscada tarefa de satisfazer um público que está gostando e exigindo mais desse estilo tão amado.
Fico no aguardo, curioso, das próximas edições do projeto!
Rodrigo Morcego.