terça-feira, 1 de junho de 2010

O que houve com o Recife Blues Sessions?



Caros amigos, este post é um pedido de desculpas oficial do Recife Blues às pessoas que compareceram ontem (Segunda, 31 de Maio) ao Caravela's e encontraram as portas fechadas em plena noite de Recife Blues Sessions, mesmo apesar de nossa divulgação maciça entre nossos membros e avisos expressos de que o evento rolaria mesmo se caísse uma tempestade tropical.

Bom... Minha esperança é que tenha dado tempo de vocês chegarem em casa para assistir o filme "Wild Hogs" que passou na Rede Globo.

O que mais se pode dizer?

Por questões internas do Caravela's, e não da organização do evento, a casa não pôde ser aberta ontem, e não foi possível nos avisar a tempo de espalhar a notícia e evitar que muitos (mesmo) de vocês chegassem à porta e encontrassem a casa fechada.

Ainda que tenhamos conseguido pelo menos nos desculpar com os que nos ligaram na hora ou enviaram emails mais tarde,  é bom explicar que até mesmo alguns membros da banda chegaram à porta sem conseguirem ser avisados a tempo.

Fica pelo menos o registro positivo de que esta seria mais uma daquelas noites memoráveis com muitos amigos presentes (pelo tanto de gente que se pronunciou sobre as portas fechadas).

Aguardem notícias boas sobre este assunto.

Estejam certos de que nem a moçada do Caravela's, nem o Recife Blues, tiveram a intenção de farrapar com nossa comunidade blueseira.

Boas coisas virão.

Avante moçada!

2 comentários:

  1. Que pena...
    Três semanas sem ter o som das quartas,
    e agora o mesmo nas segundas.
    O site do bar está desatualizado,
    o telephone ninguém atende...

    ResponderExcluir
  2. é foi cruel, mas acontece, espero que o pessoal do caravelas tenha mais consideração da próxima vez e organize-se melhor.

    ResponderExcluir