sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Cena Blues na Imprensa Recifense



Durante este mês, tivemos (eu, e toda a moçada que faz a cena Blues em Recife) a grata surpresa de sermos abordados pelo Jornal do Commercio para uma matéria bem legal falando das movimentações de Blues na cidade e o Roteiro Blues.

A matéria foi iniciativa de Marcelo Pereira (Editor do Caderno C) e foi habilmente costurada pelo jornalista Diogo Guedes, que inclusive nos visitou em uma Recife Blues Sessions para registrar algumas imagens legais e bater um papo com a galera.

A equipe conversou, se não com todo mundo, com muita gente que faz nossa cena rolar, incluindo Giovanni Papaleo, Rodrigo Morcego, Alexandre Santiago, Bluestamontes (o editor deste blog que vos fala), Marcelo Demo.

Pra quem estiver ligado nisto tudo, a matéria sai neste próximo Domingo, e tomará toda a contracapa do Caderno C. Corra pra comprar sua cópia ainda no Sábado à noite, pra não perder.

O Recife Blues não tem palavras para agradecer esta iniciativa. Pra uma cena Blues que começa apenas a amadurecer, é como se estivéssemos na pauta do Fantástico.

Aliás, que se faça jus à atenção que a imprensa pernambucana nos tem dado, nos shows do Roteiro Blues. Especialmente Jornal do CommercioDiário de Pernambuco e PE360Graus, sempre arrumam aquele espacinho entre as atrações mais populares para por uma foto bacana e um texto simpático sobre as atrações.

Como sempre digo, com este respeito, é fácil fazer uma cena bonita.

2 comentários:

  1. É desnecessário ficar repetindo elogios aos envolvidos nessa história toda, mas estamos sentindo algo muito bom em relação a tudo isso, Pernambuco tem tudo pra ser top na cena nacional (não sei se estou exagerando, eheh)!

    O Jornal do Commércio também nos procurou, obrigado pela citação!

    ResponderExcluir
  2. Quando o roteiro do blues passará pelo Bues bar? É um lugar muito legal e de amigos .
    Dá uma chegada lá pra conversar com o pessoal ok? Até lá

    ResponderExcluir