quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Comemorando o Recife Blues na Sexta



Pois é, caros fãs e músicos de Blues, a festa está prometendo, nesta Sexta-Feira. Desde já, agradeço a imensa força que a imprensa recifense tem nos dado sempre. Saca a matéria massa publicada no Pe360Graus (link).

Seguem algumas informações importantes sobre a noite de Sexta no Burburinho

As Promoções

A moçada que se cadastrou no Caravela's pra receber os convites de cortesia que disponibilizamos naquele dia, pode se dirigir diretamente à portaria do evento, mesmo que não tenha recebido email de confirmação. Seus nomes estarão na lista de convidados.

Contudo, solicitamos que cheguem cedo, até 22:30, para o caso de precisarem de qualquer assistência.

Agradecemos quem puder dar aquela ligada para os amigos avisando sobre isto.

As Reservas

Sim, é possível reservar mesas pelo telefone 81 3224 5854, mas reservas serão válidas apenas até 22:30, e depois disto a mesa será liberada para os presentes.

A Jam Session

O palco estará aberto logo após o setlist inicial da Recife Blues Band. Como sabemos que devido à data especial mais gente que o normal deverá participar das jams, sugerimos que guitarristas e baixistas levem seus instrumentos próprios ou combinem entre grupos de amigos para levarem um compartilhado.

O palco estará aberto também para bandas completas que queiram mostrar uma ou duas músicas de seu trabalho.

Como acontecia no início das RBSs, músicos que tiverem interesse de montar mais um amplificador no palco para possibilitar jams entre guitarristas, são bem vindos. Tentaremos facilitar ao máximo o acesso, mas ajuda se também levarem extensões extras.

Bateristas que gostam de pegar pesado podem levar sua caixa e baquetas para ficar mais à vontade.

Tragam também originalidade no repertório! :D Vamos evitar clássicos das jams como Pride And Joy e Thrill Is Gone, afinal, estaremos em noite de gala!

Cheguem para aproveitar DJ Elcy Mojo Man

Mojo Man começa a tocar a aprtir das 21:30, às vezes até antes. O cara tem sido elogiado por todos por seu conhecimento astronômico de repertório de Blues. Vale a viagem.

Preparem-se para emendar pelo Caravela's

Pois é... Lembrem-se que na Segunda-Feira a festa continua numa véspera de feriado danada de boa com lua ou com chuva, lá no Caravela's, numa jam com um astral completamente diferente da de sexta.

Não vale escolher um dos dias. Tem de ir nos dois. Pode seguir nosso conselho, que você vai gostar e entender o que dizemos. Não perca por nada.

No mais, é se divertir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário