domingo, 31 de outubro de 2010

E Nesta Segunda Tem Mais!



Não me venha com chorumelas! Não foi na Sexta? Perdeu feio! Pense numa noite de casa lotada, público instigado, músicos instigados, que resultou em 4 horas e meia de show (fora as duas horinhas de som com DJ Elcy) contando com participações de gente como Lula Côrtes, Neil Arnold, Bruno Cafo, Alexandre Santiago, Cobaia, Carlinhos (Tarja Preta), e mais um montão de amigos e gente bacana da cena Blues e outras cenas - uma noite memorável, como merecíamos todos nós, por este ano construtivo.

Nesta Segunda-Feira, véspera de feriado, vai ter muito mais Recife Blues Sessions Especial de Aniversário do Recife Blues, desta vez no Caravela's, na calçada da Rua Bom Jesus, a partir das 22 horas.

Vai ser uma ótima oportunidade pra quem não tem chance de frequentar as RBSs por causa do dia, pois esta terça é feriado, meu filho!

Bora chegar junto pra encerrar nossas comemorações com chave de ouro.

2 comentários:

  1. Cara, fui nesta sexta passada e fui muti foda. A banda é do caralho, viajei com os solos de guitarra e me supreendi com a agilidade do cara do telcado!!!!

    Parabéns ae pra vocês.

    Cacá deadfish

    ResponderExcluir
  2. Amigos sou de Floripa passando uns dias na cidade e estive no show da sexta para minha sorte. Quero registrar que estou habituado a ver excelentes shows de Blues em minha cidade e me impressionei de verdade com o nível da galera de Recife.

    Parabéns a todos voces e que essa cena nunca acabe.

    O guitarrista e o tecladista merecem indubitável destaque, mas é preciso citar que o vocalista é fora do comum. Primeira vez que vi alguém no brasil incorporar o Blues com tanta alma e voz.

    Sem mais comentários. tentarei comparecer hoje!

    Mais uma vez parabéns a todos nesta cidade maravilhosa.

    ResponderExcluir