domingo, 28 de novembro de 2010

O Blues Invade Olinda às Terças


É isso mesmo. Precisa explicar mais? A partir de Dezembro, Terça, dia 7 (véspera de feriado), até o Carnaval (pelo menos) vai rolar Olinda Sessions na Cachaçaria Virgulino, do mesmo jeitinho que rola na Segunda lá no Caravela's, mas de outro jeito (deu pra sacar?) - lá é lá, ali é ali.

Ou seja, as Segundas continuam firmes e cada vez mais fortes, e quem é da vibe de Olinda, ou secão pra tocar, pode também se chegar às Terças lá no Virgulino.

As sessions de Olinda, por vários motivos que não precisam de explicação, terão surpresas que só poderiam acontecer por lá, e prometem se transformar num evento à parte, pouco a pouco, com características diferentes do Recife Blues Sessions.

Já aviso logo que a Cachaçaria Virgulino é a casa mais style, e vai ser o pico mais bombado deste verão em Olinda. A casa cabe pra mais de 500 neguinhos, que lotam o pico pra curtir Samba, Forró e Reggae, toda semana. Agora, queremos ver cheia também com Blues.

"Será que vai dar certo?"

Well, se a galera blueseira quiser que dê certo, vai dar. Bora chegar por lá, todo mundo junto?

Combinado então! Espalhem as notícias.

Um comentário:

  1. Vou fazer o impossível para estar lá, curtindo um dos melhores ritmos do mundo. Não me canso de ouvir a guitarra cantar, o baixo de backing vocal... Enfim, espero estar lá com certeza. Valeu pela dica!

    ResponderExcluir