quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

E Tome Blues neste Final de Semana!


Nesta Sexta, 17 de Dezembro, o Burburinho recebe a festa JINGLE BLUES, uma Recife Blues Sessions Especial de Final de Ano, com gás pra durar dias! - imagine horas.

A noite vai ser aberta pela moçada da MOJOHAND, aquela banda formada pelos mais fiéis frequentadores das Recife Blues Sessions, que manda um repertório dos melhores, que vai de Howling Wolf a Stones.

Depois, já sabe... A Recife Blues Band chega de formação diferente (a mesma do Olinda Blues Style) contando com Arturzinho Bonfá na batera e Bruno Andrade no baixo, além de Marquinhos Trumpete, que vai chegar mais tarde, mas tá garantido!

Depois é só alegria! Palco aberto! Quadro negro na parede e tudo mais.

Esse vai ser o último Blues do ano no Burburinho dentro da programação do Roteiro Blues, e certamente merece sua presença e sua divulgação pros amigos.

Mas o final de semana não para por aí não!

No Sábado tem Tributo Blues a Direstraits com a moçada do Comando Delta lá no Burburinho também.

Esse é um tributo que vale a pena ser visto. A galera da banda é muito boa em encontrar soluções para os arranjos, que rolam em power trio com Marquinhos Uchôa na guitarra, Artur Bendler no baixo e Júnior do Jarro na bateria.

Também, no final de semana de tarde (Sábado e Domingo), a Livraria Cultura promove o festival Cultura in Blues, que vai levar uma moçada de peso para o auditório da casa.

É impossível não destacar a presença da Laílson Blues Band (foto) na programação divulgada pela organização, uma das bandas pioneiras do Blues recifense, que esteve inativa por muito tempo.

Isso, claro, sem contar que rola show de Lula Côrtes, Slideblues Band e Renato Deák.

Programação show de bola!!! Bora chegar por lá em peso!

E pra completar o reforço na agenda, vale a menção de que Sábado à noite também tem banda Foxy Trio, uma das melhores da nova geração de influência blueseira, lá no Caravela's.

No repertório, os meninos incluem Hendrix, Cream, Beatles e muitas coisas legais autorais. Showzaço de rock, mas com um pezinho fundo no Blues psicodélico!

Pra evitar a repetição da agenda, o Recife Blues atualizou a agenda do post logo aí abaixo, com a programação citada agora da Cultura, Burburinho e Caravela's.



Nenhum comentário:

Postar um comentário