quarta-feira, 25 de maio de 2011

Nosso Blues no Diário de Pernambuco



Parabéns, mais uma vez, a todos os envolvidos com a cena de Blues de Pernambuco, por termos sido notícia em outro grande veículo jornalístico no estado, o Diário de Pernambuco, em matéria de capa do Caderno Viver, desta Quarta-Feira.

A matéria está muito bem escrita pela amiga Luiza Maia, que deu uma boa geral na cena atual do eixo Recife-Olinda, e citou com méritos a força que o Roteiro Blues teve e tem neste up do Blues em nossa região.

O espaço, como sempre, é pouco para que se pudesse ir mais a fundo, mas nem precisa. Mesmo com a falta de algumas informações importantes como o marco da Recife Blues Sessions como ponto inicial da volta do interesse dos bares e público pelo Blues, a matéria registra os resultados e passa um mapa bem legal dos príncipais focos de Blues em nosso circuito.

E como eu sempre disse, seria impossível reclamar de falta de espaço na mpidia regional para o Blues. Eles são sempre muito bacanas com a cena, e taí mais uma prova.

*Apenas a agenda referente ao Roteiro Blues é de responsabilidade direta do Recife Blues. Todas as outras informações são de responsabilidade das bandas e casas envolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário