quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Cena - Do Metal ao Blues


Mais um cabassafado aderindo à cena Blues em Recife. Esta semana, o guitarrista Gustavo D'Almeida, conhecido por suas mungangas na cena de Rock nos bares de Recife, onde costuma tocar com covers do Pink Floyd, AC/DC e outras boas pedidas, estreou como guitarrista interino da banda Olinda Blues Style, enquanto Henrique Cobaia pega um sol em Fernando de Noronha.

Gustavo optou por um set de guitarra Music Man + Peavey Classic 30, e tirou um som bem bacana, estreando para uma plateia animada que lotou a última Terça-Feira na Cachaçaria Virgulino.

Esta é a primeira vez que Gustavo assume oficialmente a posição de guitarrista de Blues, e a julgar por seus solos de Blues Zeppelianos, o cara veio pra ficar pela área. Seja bem-vindo!

Quem quiser conferir, tem mais na próxima Terça, a partir das 23hs. A Cachaçaria Virgulino fica ao lado da Praça do Fortim, em Olinda.

*Apenas a agenda referente ao Roteiro Blues é de responsabilidade direta do Recife Blues. Todas as outras informações são de responsabilidade das bandas e casas envolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário