terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Internet - Blues Que Você Nunca Ouviu



Se você é blueseiro de carteirinha, e ainda está naquela vidinha de botar a discografia de Stevie Ray Vaughan pra tocar depois da de Eric Clapton, vai aqui uma dica de ouro, na Internet.

Com o slogan "The Finest Blues You've Never Heard", o podcast ROADHOUSE faz um apanhado semanal dos últimos lançamentos do Blues, diretamente dos Estados Unidos.

O programinha vem bem organizado, com a ficha técnica de todas as músicas tocadas, para que você possa ir atrás dos respectivos CDs e artistas.

Pra quem não sabe, um PODCAST é uma espécie de programa de rádio em formato MP3, para que possa ser tocado on demand pela internet a fora, ou baixado (hoje em dia o mais usado).

Aqui nas suntuosas instalações da editoria do Recife Blues, o podcast ROADHOUSE já é acompanhado há alguns anos, sempre com aquele friozinho na barriga quando o próximo está para ser lançado.

Se você for desenrolado em inglês, o site deles oferece uma opção "Premium" em alta qualidade (qualidade de CD) por um valor módico.

Vez por outra, o RECIFE BLUES vai publicar por aqui a última edição do podcast para facilitar sua audição, na louvável esperança de ampliar o repertório auditivo e tocativa de nossa instigada comunidade recifense.

Simbora!

Neste mês, o ROADHOUSE traz uma homenagem massa a todos os blueseiros que passaram desta para melhor em 2011.

DOWNLOAD (arquivo mp3)

Para ver todas as informações deste lançamento, visite roadhousepodcast.com

Destaques para Pinetop Perkins, Eddie Kirkland e Willie Big Eyes Smith.

Uma dica para quem gosta de ouvir longos sets de Blues: o programa já está no número 357, o que significa que fora este, existem outros 356 para serem baixados gratuitamente no site. Divirta-se!

*Apenas a agenda referente ao Roteiro Blues é de responsabilidade direta do Recife Blues. Todas as outras informações são de responsabilidade das bandas e casas envolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário