quinta-feira, 12 de abril de 2012

Blues no Brejo em Maio


Olha que bacana o flyer que chegou aqui nas suntuosas redações do Recife Blues. Em Maio, de 25 a 27, rola um final de semana no Hotel Fazenda Brejo, com shows de Neil Arnold (UK) e Vintage Pepper.

A ideia é aproveitar um final de semana na fazenda com toda a estrutura de passeios a cavalo, caminhada e outras coisinhas da vida no campo, e ainda curtir uns shows bem legais de Blues.

Neil Arnold, como muitos sabem, é britânico radicado em Recife e quando em Londres tocava com a Grand Theft, banda que chegou a excursionar ao lado do Bread e a ser produzida pela mesma equipe do Deep Purple e White Snake.

Sim, estas referências são importantes, pois durante o final de semana ainda haverá um workshop sobre Blues com Neil, e se tem uma coisa que o caba pode fazer é contar boas histórias de suas vivências.

Já a banda Vintage Pepper, apesar de não circular muito pelo roteiro tradicional do Blues em Recife, conta com um repertório muito interessante e uma excelente vocalista. Eles já deram o ar da graça algumas vezes participando das jams do Recife Blues Sessions, e todos adoraram.

Todas as informaçõea a respeito de valores e reservas devem ser pegas diretamente pelo telefone 3251-0756 (Fazenda Brejo).

Borassimbora!

*Apenas a agenda referente ao Roteiro Blues é de responsabilidade direta do Recife Blues. Todas as outras informações são de responsabilidade das bandas e casas envolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário