segunda-feira, 2 de abril de 2012

The Doors no Feriadão


Nesta Sexta-Feira, 06 de Abril feriado, tem The Doors Break On Tribute no Burburinho, em mais uma edição especial do Roteiro Blues.

Alguns amam, outros odeiam. Mas o fato é que The Doors foi uma das bandas mais influentes de sua geração, até mesmo para os que odeiam, misturando o estilo Blues Rural fortemente calcado em Howlin' Wolf, Bluegrass, a teclados de Jazz, arranjos psicodélicos e letras bitniks.

Alguns dos álbuns do The Doors, foram fortemente baseados em puro Blues, e destes, saem clássicos como Been Down So Long, The Cars Hiss By My Window, Roadhouse Blues, Love Me Two Times, e a famosa regravação de Back Door Man (de Willie Dixon, gravada originalmente por Howlin' Wolf).

Pra tocar estas e mais todas as mais famosas dos Doors, juntou-se uma banda com Rico Bluestamontes nos vocais, Gustavo Albuquerque no teclado, Gustavo D'Almeida na guitarra, Fred Monier no baixo e Márcio Menezes na bateria (isso mesmo, a base da Recife Blues Band, com o guitarrista Gustavo D'Almeida, da Raiga Band).

Os Ingressos antecipados estão à venda nas lojas Gramophone (Shopping Recife) e Disco de Ouro (7 de Abril)


The Doors Break On Tribute
Local: Bar Burburinho
Dia/Hora: Sexta,06 de Abril/22:00hs
Endereço: Rua Tomazina 106, Bairro do Recife
Entrada: R$15,00
Mais Infos: twitter.com/recifeblues
Veja Também no Facebook




*Apenas a agenda referente ao Roteiro Blues é de responsabilidade direta do Recife Blues. Todas as outras informações são de responsabilidade das bandas e casas envolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário