terça-feira, 15 de setembro de 2015

Bluesman Australiano Simon KL Chega a Recife Neste Sábado


Neste Sábado, 19 de Setembro, o guitarrista e vocalista australiano Simon Kinny-Lewis começa sua turnê independente pelo Brasil, fazendo seu primeiro show no país aqui em Recife, no novo espaço de eventos da Creperia Rouge na Praça de Casa Forte.

Apesar de desconhecido por aqui, Simon tem viajado o mundo no circuito de guitarristas virtuosos de fusion, e seu penúltimo álbum instrumental "Country Fried Chicken", dedicado ao Country-Fusion, chegou ao primeiro lugar nas paradas independentes do estilo nos EUA.

No Brasil, Simon trará seu trabalho de Blues puro, como excelente vocalista e guitarrista que sempre foi no estilo mais clássico. O australiano virá com sua própria banda, um trio afiado.

Simon ainda participará de workshops e masterclasses na cidade, voltados ao circuito de ensino de guitarra, mas o show na Rouge será o único na cidade voltado ao público aberto, e com sua banda completa.

Após Recife, Simon segue para São Paulo, Fortaleza, e outras cidades.

Na abertura da noite e como banda anfitriã do australiano estará a Motorciclano.

Simon Kinny-Lewis Blues Trio
Local: Rouge Creperia
Dia/Hora: Sábado, 19 de Setembro/22:00hs
Endereço: Praça de Casa Forte, Bairro de Casa Forte
Entrada: R$30,00
Mais Infos: Facebook ou 81 99429 6424 (produtora Bacurau)



*Apenas a agenda referente ao Roteiro Blues é de responsabilidade direta do Recife Blues. Todas as outras informações são de responsabilidade das bandas e casas envolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário