terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Encontro de Blues na Rua do Apolo é Opção à Folia


Nesta Sexta (7) o  Mia Café 182 no Bairro do Recife, vai ser palco do encontro da cena Blues pernambucana. O evento Recife Blues Pub especial terá uma edição especial em comemoração ao aniversário do músico Rico Bluestamontes, com ingressos limitados a 70 pessoas, área climatizada, boa comida, bons vinhos e cervejas.


A festa faz parte do calendário mensal do projeto Recife Blues que tem lotado as casas por onde passa, com o público interessado em ouvir Blues, encontrar e fazer amigos fãs do gênero do Mississippi.



Nesta Sexta, se apresentam Rico Blues Trio, Arthur Rolo, Alexandre Santiago, Markus Uchôa, Bebeto Cruz, Arthur Brandão, Andrei Neves e mais uma dezena de convidados, interpretando clássicos do Blues do repertório de Robert Johnson, Eric Clapton, Peter Green, B.B. King, Muddy Waters entre outros. Ao final da noite, o palco será aberto a participações dos amigos músicos presentes na casa.

O Mia 182, local da festa, é um café muito bem montado na Rua do Apolo, em espaço climatizado, e bom cardápio com vinhos, cafés, cervejas e boa comida. Certamente um dos espaços que melhor vai receber a cena de Blues da cidade, e com fácil acesso.



Os ingressos serão limitados a 70 pessoas, para que todos possuam lugar nas mesas da casa, que se divide em térreo e mezanino.


Mas não se engane, apesar da proposta "intimista", a casa é maior do que parece e o som não vai rolar baixinho não. O clima vai se de festa e a música vai ser pra dançar!


Recife Blues Pub Especial
Aniversário de Rico Bluestamontes
Participações e Jam Sessions com 
Rico Blues Trio, Arthur Rolo, Alexandre Santiago e outros.
Local: Mia 182
Dia/Hora: Sexta ,07 de Fevereiro/21:00hs (vai até as 2hs da manhã)
Endereço: Rua do Apolo, 182, Bairro do Recife
Entrada: R$30,00 ou com desconto em até 6X pelo Sympla
Mais Infos: Instagram @recifebluesblog ou Whatsapp 81 998130582 (apenas mensagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário